sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A caminho do Aeroporto

Começa agora uma nova etapa na vida do Uimpossivel.

Ele e seu companheiro de equipe, Barra Alcalino do Top, seguem rumo a Portugal p/ serem treinados pelo cavaleiro olímpico Daniel Pinto e sua equipe na Academia de Dressage.

Esperamos uma grande evolução técnica p/ os dois animais e apostamos nessa nova parceria!!!

Fotos de Uimpossivel e Alcalino embarcando no caminhão q os levaria até o aeroporto de Viracopos:
Aqui o caminhão a espera de Uimpossivel e Alcalino

Uimpossivel em primeiro plano sendo conduzido por Luiz e Alcalino logo atrás com Carlinhos

Uimpossivel e Alcalino aguardando p/ subir no caminhão


Os dois cavalos já dentro do caminhão



NAs próximas horas prometo postar as fotos dos dois já em Viracopos...

2 comentários:

  1. Meu Deus, como esses dois são maravilhosos!!!! E vc, embarca quando???

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser, na correria ainda ñ vi passagem p/ mim. De qlq forma, ainda tenho q agendar um tratamento dentário p/ Petite e só depois q estiver tudo certinho com ela eu viajo. Vou ficar c/ o coração pequenininho de saudades das minhas dogs!

    ResponderExcluir