quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uimpossível e Alcalino de casa nova!!!




AS PESSOAS QUE VENCEM NA VIDA, SãO AQUELAS QUE PROCURAM AS CIRCUNTANCIAS QUE PRECISAM, E QUANDO NãO AS ENCONTRAM, AS CRIAM.

Há tempos sigo essa filosofia.
Foi pensando assim q resolvi sair do Brasil com meus cavalos, rumo a Europa em busca de um treinamento de maior qualidade.
O Brasil é um país novo ainda, e não tem a cultura e tradição equestre que alguns países da Europa tem.
Mas isso é uma questão de tempo, esforço e dedicação. Tenho certeza que o Brasil ainda chega lá! Pode demorar mais chega! :D

Vir p/ Europa, largando tudo no Brasil tem um custo alto.
Não só finaceiro, mas tbém pessoal e emocional.
Não é fácil e ñ é para qlq um...

Por isso preciso aproveitar ao máximo minha estada por aqui.

Tendo em vista isso, precisei mudar os cavalos de centro de treinamento de forma a atender melhor minhas necessidades e conveniências p/ que minha temporada aqui seja realmente proveitosa.

A partir de agora Uimpossivel e Alcalino passam a ser treinados por Miguel Ralão.

Uimpossível e Alcalino já se encontram em sua nova morada: a Quinta dos Cedros.

Meu muito obrigada ao Miguel e ao Bruno q me receberam com tanto profissionalismo e atenção desde o momento em que fui procura-los.

E principalmente, MINHA ETERNA GRATIDAO a pessoa q me orientou nesse momento delicado de transição, inclusive perdendo um dia todo de seu precioso tempo p/ me levar ao centro de treinamento e me apresentar aos seus responsáveis.
A partir de hj virei fã numero 'zero' dessa pessoa. :D
OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário