terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acha q é fácil???



Vc me pergunta qual esporte eu pratico
Eu diria q eu sou uma amazona.

Não é um esporte, vc diz:
É algo fácil.

Vc me diz q isso não requer habilidade,
Vc me diz q basta sentar-se lá,
Vc me diz q nós não somos atletas,
Vc me diz q é apenas um passa tempo idiota.

Mas eu lhe pergunto:

Vc já confiou em algo tão imprevisível,
Algo q tem uma mentalidade própria,
Vc já caiu de uma altura de mais de 3 metros, a mais de 50 kilometros por hora,
Se feriu e ainda assim voltou a sela?

Vc já galopou em alta velocidade em direção a um obstáculo sólido?
Vc alguma vez já saltou algo mais alto q si próprio?
Alguma vez já executou uma intrincada dança c/ um animal q ñ fala a sua lingua?
Vc já galopou ao redor de apertados tambores?
Vc já escorregou numa freiada em menos de 2 segundos?
Vc já tentou se colocar numa posição de parada de mão numa criatura em movimento?

Então antes de nos subestimar, reflita
Vc entende a delicada ligação?
Vc já teve um companheiro com dez vezes o seu tamanho?
Vc já treinou 5 horas diárias, 7 vezes na semana?

Vc já teve uma conexão com um animal de 600kg?
Vc já arriscou a sua vida por um esporte?

Ainda acha q é fácil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário