segunda-feira, 29 de março de 2010

CDI 3* São Paulo/março 2010

Primeiro Concurso Internacional do Uimpossivel e já subimos no podium mais uma vez!

Foram dias conturbados: Muito calor, sol e poeira. Não deu outra, acostumada a montar com todo conforto em pista coberta e climatizada na fazenda, senti a diferença nessa prova, acabei contraindo uma gripe fortissima, q me derrubou. Montei os 3 dias de competição c/ febre e totalmente derrubada. Mas nós ñ saimos da fazenda e chegamos até aqui p/ dar p/ tras na última hora...

Nosso esforço foi recompensado: Sexta feira no primeiro dia nossa apresentação ñ foi das melhores. Uimpossivel assustou na frente da juiza alemã q estava sentada em 'B'. Me custou uns bons pontos esse susto e o restante da prova ficou comprometido pois ele se tencionou.

Sábado e segundo dia vim decidida a fazer melhor. Montei tudo oq eu podia, apesar de estar me sentindo péssima e com 38º de febre. Se por um lado o esforço valeu a pena, pois terminamos em 4ºlugar, me detonou p/ a prova do dia seguinte...
E acreditem se quiserem, mas Uimpossivel outra vez assustou na frente da mesma juíza alemã. Dessa vez antes de entrar na pista, durante a volta de apresentação ele ñ queria passar de jeito nenhum na frente dela q nesse dia estava sentada em 'E'.
Inacreditável p/ um cavalo q nunca se assusta!
Parece q houve uma incompatibilidade entre os dois...

Domingo e ultimo dia de competição.
Elson, meu treinador até cogitou de me tirar da prova devido ao estado lastimavel q eu estava... Não dormi a noite toda, passei mal c/ febre e dor de garganta. Meu pai q estava viajando chegou e acho q ñ acreditou no estado q eu estava. Pensou até q eu estivesse c/ dengue...
Bom, enfim, bati o pé, disse q ia SIM competir e lá fomos nós...
Claro q nem de longe consegui apresentar o cavalo com todas as qualidades q ele tem habitualmente. Uimpossivel parece q sentiu q sua cavaleira ñ estava nem um pouco bem e fez oq era possivel p/ ele apesar das minhas limitaçoes nesse dia.
Sai da pista entreguei o cavalo e simplesmente qse desmaiei de tanto esforço: fiquei deitada no chão uns bons 10 minutos...

Mas valeu a pena: ficamos com o segundo lugar da prova e do concurso!
Nada mal p/ um cavalo q se apresenta pela primeira vez num concurso internacional julgado por juízes Olimpicos!
Mais uma vez Uimpossivel mostrou todo o potencial q tem. E q ainda ñ foi 100% explorado!

Fotos desse CDI 3*:





Nenhum comentário:

Postar um comentário