sábado, 13 de março de 2010

Em 2007, Uimpossivel chegou em casa escolhido especialmente ser minha nova montaria pelo grande e querido amigo Tonico Pereira, seu criador.

Era uma tarefa complicada, já q Uimpossivel chegava p/ substituir Barra Acapulco Gold, que foi tão importante na minha vida me colocando na Equipe Brasileira de Adestramento e que me levou a inumeros podiums no Brasil e no exterior.

Ao contrário de Acapulco ou Pluk, como o chamamos carinhosamente em casa, que era um cavalo confirmado e experiente em provas de nivel Internacionais, Uimpossivel chegou apenas com a doma e um treinamento básico p/ provinhas de equitação de trabalho da raça Lusitana, sendo necessário assim refazer todo o seu início de treinamento, o que levou quase um ano.

Foi uma época dificil, mas tenho q dizer q a escolha do Tonico ñ poderia ter sido mais acertada: hoje não me imagino montando outro cavalo que não meu Uimpossivel!

Aqui um video dessa época de inicio de REtreinamento:



Nessa mesma época mandei o video do Uimpossivel p/ Marietta Almasy, minha amiga e ex treinadora que reside na França.
Marietta gostou muito do cavalo, a ponto de me fazer um convite dos sonhos: irmos os dois, Uimpossivel e eu, treinar com ela no exclusivo Polo Club em Paris!
Receber um convite desses de uma amazona capacitada como ela, q inclusive obteve índice Olímpico p/ participar das Olímpiadas de Sidney representando a França faz qualquer um parar e pensar...

Era um convite irrecusável, e menos de 20 dias depois, em maio de 2008 estávamos com tudo organizado e embarcamos em direção a Paris para uma longa e produtiva temporada de treinamento.

Fotos de Uimpossivel treinando em Paris com Marietta e comigo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário