segunda-feira, 29 de março de 2010

Temporada de Abertura Oficial FPH

Primeira prova do ano, e grandes surpresas nos aguardavam...
Apesar de já ter participado de algumas provas montando a reprise St. Georges, foi nesse concurso q planejamos apresentar Uimpossivel pela primeira vez na reprise Intermediaria I.

Sábado, 28/02/2010 tudo correu bem, Uimpossivel estava tranquilo e concentrado, fez uma bela apresentação, com movimentos e figuras bem corretas. Os juizes nos deram 62.018% de aproveitamento.
Fui p/ casa feliz, mas já pensando na prova do dia seguinte...

No domingo cheguei um pouquinho mais cedo, fui direto na baia do Uimpossivel dar um bom dia e ver como ele estava. Em comum acordo c/ Elson, meu treinador, resolvemos diminuir o tempo de aquecimento antes de entrar na pista de competição. No sábado fazia muito calor e sentimos q a distenção foi um pouco mais longa dq o ideal. Nada grave, pequenos ajustes p/ um cavalo q pouco competiu. É assim q vamos achando o ponto ideal.
Dessa vez optamos por monta-lo apenas 30 minutos antes da prova.

Qdo sai da fazenda p/ vir a SP p/ essa prova, minhas expectativas eram bem 'pé no chão', já q a Inter I é uma prova bem mais exigente do q a St. Georges, com piruettas completas, apoio ao galope em zig-zag e mudanças a 3 e 2 tempos.

Mas q surpresa!!!!!!
Uimpossivel fez uma prova excelente!
Sai da pista comentando c/ minha equipe q com certeza essa tinha sido uma das melhores provas q eu tinha feito até hj, com todos os cavalos q já montei, e com certeza era a melhor prova do Uimpossivel até agora.

Esperamos o resultado dos juizes e veio a nota q ñ contradisse oq pensamos: acima de 65% com todos os juízes da competição!!!! Média final de 65.263%!
Uma das juízas, Lindinha Macedo até comentou q em sua opinião Uimpossivel era um cavalo q se apresentava ainda melhor na Inter I dq na St. Georges.
Ouvir esse comentário, fez do meu dia q já estava sendo muito bom, perfeito!

Algumas fotos do concurso mostrando um alto perfeito, quadrado e bem equilibrado e um pouquinho do trabalho no trote:



Nenhum comentário:

Postar um comentário