segunda-feira, 29 de março de 2010

I Etapa do Campeonato Paulista de Adestramento da ABPSL e I Etapa do Ranking Paulista de Adestramento da FPH



Como comentei no post anterior, fiquei muito mal c/ uma forte gripe depois do CDI 3*, menos de 2 semanas antes dessa nova prova.
Fiquei completamente s/ condições de montar e resolvi mandar Uimpossivel p/ fazenda enquanto eu fiquei em São Paulo de cama e sem sair de casa me recuperando.
Fazia muito tempo q eu ñ pegava uma gripe assim tão forte. Senti o baque!

Uimpossivel descançou uns dias na fazenda se exercitou mesmo c/ minha ausencia e voltou em tempo de competir nesta prova.
Refleti bem se valia a pena o risco de inscreve-lo na prova após eu ter ficado qse 2 semanas s/ montar e treinar.
Mas como conheço bem os 'botões' e comandos do Uimpossivel resolvi arriscar.

No primeiro dia na quinta feira qdo montei depois de parada, 2 dias antes da prova, pensei onde eu estava c/ a cabeça qdo resolvi assumir o risco de participar de um concurso s/ ter me exercitado como deveria antes.
Uimpossivel estava completamente duro e s/ flexionamento do lado esquerdo.
Por mais q eu tentasse soltar e flexionar o seu lado esquerdo ñ tive sucesso...

Sexta feira cedinho Elson chegou p/ me ajudar.
Já conseguimos um resultado melhor, mas ainda longe do que sabiamos q o cavalo era capaz. Mas já era uma luz no final do tunel.
Insistimos mais um pouco sexta a tarde e fizemos um trabalho de guia c/ enfase no lado esquerdo.

Sabado cheguei p/ montar e nem acreditei qdo subi no cavalo e comecei os primeiros exercícios: lá estava meu Uimpossivel solto e flexivel como habitualmente!
Terminamos a prova em terceiro lugar.

Domingo, mais uma surpresinha: melhoramos nossa classificação e terminamos em segundo lugar no computo geral do concurso, e em primeiro lugar na raça Lusitana!

Uimpossivel continua mostrando sua preferencia pela Intermediaria I dq pela St. Georges. Apesar da Inter I ser mais complicadinha...
Bom sinal!

Fotos do concurso:







Nenhum comentário:

Postar um comentário